Blog

Espaço digital e publicidade

Como já é de conhecimento geral a internet tomou conta do mercado e a expansão dos negócios físicos para o digital agora faz parte de uma realidade consolidada e não mais virtual.
Segundo a ComScore, em 2015 o mercado de web movimentou mais de R$9,3 Bilhões podendo chegar em 2016 a R$10,4 bilhões. (Esses dados parecem estar relativamente atrasados pois o report sempre sai no ano seguinte).
Ao longo dos anos não apenas os algoritmos (indicadores de ações das ferramentas) mudaram, como também a forma como a web é consumida pelo público. Isto é pontos como a experiência do usuário, a receptividade, o tempo gasto e a forma como utilizamos estão sendo analisados e focados. Hoje temos a necessidade de estarmos prontos, por exemplo, para um mercado mobile que já passa de 136,6 milhões de usuários só no Brasil, indicando maior penetração no Sudeste segundo o IBGE.
O fato é que a mídia e a forma como fazemos propaganda está mudando, assim como velhos hábitos estão sendo substituídos pela agilidade da internet, do acesso rápido à informações em um deslizar de dedos. Esse cenário não é futuro, é presente, precisamos todos estar atentos ao deslocamento das peças para manter nosso negócio em jogo. Como está a sua empresa na internet?
Pense fora da caixa!
Sobre a EPIL
A Editora EPIL está no mercado de listas telefônicas e guias regionais há 50 anos e em 2010 entrou no ambiente digital com o www.123achei.com.br. Nele o usuário tem acesso a maior fonte de classificados, fornecendo gratuitamente o mesmo conteúdo das listas telefônicas e guias agora online. Em 2014 foi lançado o www.epil.com.br que engloba também informações úteis das cidades do interior paulista com os guias e também com notícias, eventos, empregos e muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *