Blog

Dicas para economizar no material escolar

Todo começo de ano é a mesma coisa, você procura materiais escolares, faz cotação e sempre acaba gastando mais do que deveria. Aqui vai algumas dicas de como economizar no material escolar do seu filho e ainda encontrar comércios que trabalhem com seriedade e fidelização de cliente.

Primeira dica: Antes de ir em qualquer papelaria, faça uma média de custo de cada produto e quanto provavelmente você gastaria com todo o material. Isso ajuda ter um embasamento na hora de pechinchar.

Segunda dica: que tal mudar um pouco a tática? Converse com as papelarias mais próximas da sua casa, os preços nos bairros podem variar e sua economia pode ser superior. Quem sabe procurando perto você não consiga além de preços bons, um atendimento diferenciado? Não importa se o estabelecimento é pequeno, médio ou de grande porte, mostre a lista de materiais que precisa e tente negociar os preços, prazos, formas de pagamento. Muitos estabelecimentos atualmente negociam descontos à vista, ou valores parcelados sem juros.

Terceira dica: Diga que viu no 123achei e negocie ainda mais com o vendedor!

Se procura papelarias na sua região, clique aqui.

Outras buscas: Material escolar, papelarias, material para escola, material de papelaria, papelaria para escritório, materiais escolares, cadernos, canetas, borrachas, lápis, lápis de cor, papel sulfite, fichários,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *