Blog

Dicas de como preparar a casa para receber gesso

Se você é do tipo que quando visita um lugar novo repara em tudo, certamente já percebeu que os acabamentos de gesso nunca saem de moda. Isto acontece porque o gesso seja ele liso na parede ou em forros de gesso possui uma durabilidade interessante além de ser um acabamento econômico e prático. Separamos então algumas dicas para a aplicação do gesso como forma de acabamento, veja a seguir:

Obra – Antes de contratar um gesseiro ou empresa de gesso você precisa garantir que a obra está concluída e que não precisará mais quebrar nada! Outro ponto importante é garantir que as paredes estejam niveladas e prontas para a aplicação.

Higienização – Após a aplicação do gesso você precisará esperar tudo secar, portando garanta que a limpeza mais pesada já tenha sido feita, por exemplo, remoção de resíduos de cimento e restos de pedregulhos.

Descarte – O descarte de gesso não pode ser feito com os demais materiais, portanto é indicado que tudo seja armazenado separadamente. Lembre-se que o gesso não pode ser descartado numa caçamba, por exemplo, então muito cuidado com os resíduos de gesso que sobrarem.

Com essas dicas esperamos que sua obra ou reforma deixe tudo mais bonito e que você tenha ambientes com acabamentos de qualidade. Veja algumas empresas de gesso na sua região e faça orçamentos sem compromisso.

Gesso em Bauru

Gesso em Jundiaí

Gesso em Osasco

Gesso em Ribeirão Preto

Gesso em Sorocaba

Outras tags: Gesso Acartonado, Gesso, Forros de Gesso