Blog

Clínicas de estética – dicas e indicações

Clínicas de Estética na sua região

Nos próximos parágrafos vamos dar algumas dicas sobre clínicas de estética mas antes de mais nada é imprescindível saber quais especialidades você precisa no segmento de beleza e estética. Por exemplo se você precisa de produtos para beleza e estética, é importante encontrar perfumarias, lojas de produtos de beleza, cosméticos e assuntos relacionados.

Agora se você precisa de serviços de peeling, redução de medidas, tratamento de pele, massagens, esfoliações, depilação, peeling, limpeza de pele, máscaras faciais, além de tratamentos ati-acne, anti-rugas e para celulite e estrias e tratamentos relativos, você com certeza precisa de uma clínica de estética.

Mas tome muito cuidado ao escolher uma clínica de estética na sua região, pois muitas empresas não possuem registros importantes de saúde e segurança, outras ainda utilizam produtos de qualidade inferior ou até vencidos. Existem casos comprovados de pessoas que fizeram tratamento de pele e tiveram reações diversas. Antes de fechar negócio com uma clínica de estética procure saber mais sobre ela.

No 123achei temos ótimas empresas clínicas de estética na sua região, encontre a que mais lhe agrada, entre em contato e saiba mais sobre os tratamentos que você procura.

Dica: Como fazer um bom peeling caseiro para diminuir olheiras

Se você chegou até aqui deve estar interessada em uma boa dica de como tratar a pele em casa. Claro que ir à uma clínica de estética é importante, mas uma manutençãozinha é sempre bom não é? Abaixo vamos colocar umas dicas de peeling caseiro e de baixo custo.

Você vai precisar de:

  • Pó de café coado e frio
  • Creme de rosto

Primeiro lave bem o rosto com sabão e água. Depois vamos ao produto caseiro.

Misture duas colheres cheiras de café coado e frio ao creme de rosto até ficar uma consistência boa para aplicar no rosto sem ficar caindo café. Em seguida aplique em toda a face sem esfoliar, apenas aplicando e deixando a pele absorver. Utilize na região dos olhos com cuidado, principalmente onde você tem olheiras. Deixe por cerca de 15 minutos e na hora de tirar faça uma leve esfoliada.

Lave o rosto com água corrente e pronto!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *